Carregando...

28/11/2023

Comitiva do Sincades é reconhecida como a maior entre as filiadas da ABAD na Convenção Nacional do GAJS

A comitiva do Sincades, com 53 participantes, marcou presença na 6ª Convenção Nacional do Grupo ABAD Jovens e Sucessores, realizada no último domingo, em São Paulo. Além dos jovens sucessores, da equipe do Sincades e do Sincades Tech, estiveram presentes na convenção o superintendente do Sincades, Cézar Wagner Pinto, a gerente-geral executiva Ivete Paganini e o empresário Cesar Bressan.

 

Durante o encontro, o presidente da Associação Brasileira de Atacadista e Distribuidores (ABAD), Leonardo Miguel Severini, entregou ao Sincades uma placa com o reconhecimento por conquistar a primeira colocação entre as filiadas que trouxe o maior número de jovens e sucessores para participar da 6ª Convenção. Esse engajamento dos empresários do Estado ajuda a fortalecer o setor e ampliar o sucesso da convenção.

 

A Convenção Nacional do GAJS é o principal evento dos jovens e sucessores e, neste ano, teve como tema “Sucessão e Longevidade: Garantindo a continuidade dos negócios”. A programação tem foco em temas como gestão, liderança e inovação, com a participação de renomados profissionais, multiplicadores de conhecimento que trazem sua visão sobre questões que são de grande importância para o jovem sucessor. O evento teve um dia inteiro de intensa programação, com informações e oportunidades, em ambiente propício para relacionamentos.

 

 

Encontro de Valor


Também em São Paulo, representantes do Sincades participaram do Encontro de Valor, na última segunda-feira, realizado pela ABAD. Estiveram presentes o superintendente do Sincades, Cézar Wagner Pinto, e os diretores da entidade Ademar Pin (Comercial Diskpan), Carlos Noronha (Eletrosolda), Malsimar Malacarne (Belmax Comercial S/A) e Nildemar dos Santos (4 Elos Distribuidora).

 

O evento reuniu os maiores empresários atacadistas e distribuidores de cada estado, convidados pela ABAD, e foram apresentados painéis que tratam de temas atuais ligados ao cenário político-econômico do país, além de se discutir os rumos do Canal Indireto na cadeia de abastecimento.

 

No encontro, os empresários do Estado ouviram painelistas como o presidente da Abad, Leonardo Miguel Severini, a economista Zeina Latif e o presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviço (FCS), senador Efraim Filho. Foram debatidos temas, como a Reforma administrativa, o cenário econômico brasileiro e as ações estratégicas de mercado, mapeando tendências futuras.